Atuar no segmento da construção civil e no desenvolvimento imobiliário é uma das principais estratégias do Grupo Rezek. Uma forma de contribuir diretamente com o avanço econômico e social do país.

No cenário brasileiro em que há um déficit habitacional de mais de 6 milhões de moradias, o grande desafio do Grupo é proporcionar uma infraestrutura de qualidade superior no mercado.


Com gestão própria e por meio de parcerias atua com loteamentos, incorporação, bairros planejados e o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários. Desde a captação do terreno até a entrega das chaves uma equipe multidisciplinar planeja e gerencia cada etapa do processo de forma sustentável e minimizando os impactos de sua atuação.

FORMA DE ATUAÇÃO DO NEGÓCIO

A proposta de trabalho no segmento é oferecer um ciclo completo, isto é, inicia o processo com a busca de oportunidades de terrenos com uma localização relevante, estrutura o plano de negócios para validar o perfil e viabilidade do empreendimento, realiza a incorporação, acompanha a construção com parceiros e realiza a comercialização das unidades habitacionais, ou corporativas. Em determinados projetos, atua exclusivamente com a incorporação de loteamentos.

A cadeia completa é atendida por três empresas do Grupo: NS Construtora, Nova Prata Participações e a empresa virtual 123i, considerado o maior e melhor site imobiliário do país. No entanto, o grande diferencial é a equipe qualificada e os processos estruturados e consolidados ao longo de anos de experiência.

Tecnologia e métodos produtivos avançados, internet como veículo de acesso para milhares de usuários no 123i, são alguns dos recursos que colocam o Grupo Rezek à frente, buscando sempre uma diferenciação em relação a tudo e a todos.

Nesta área de atuação, conta com grandes parceiros relevantes, que com expertises diferenciadas agregam valor nos projetos, executando com comprometimento e profissionalismo suas atividades nos processos. Atualmente, para execução dos projetos contamos com empresas consolidadas como a João Fortes Engenharia, Atua Construtora, Constru Company, Cury Construtora. Para o desenvolvimento financeiro a BV Empreendimentos e Participações, uma empresa do Grupo Votorantim, vendas a Lopes Imobiliária e para gestão dos condomínios a OMA Condomínio.

Os empreendimentos, sempre diferenciados frente à concorrência local, são distintos entre si, com projetos abrangentes, desenhados de acordo com o perfil do público-alvo da região e tratados como unidades independentes. As empresas garantem rígidos controles de qualidade em cada etapa dos processos envolvidos ao longo de cada negócio, com forte atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Pará.