RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Grupo Rezek acredita que a sua atuação no mercado seguindo os princípios de responsabilidade social permite a inovação e a evolução contínua dos seus negócios, com respeito ao meio ambiente, compromisso com desenvolvimento de pessoas e com as gerações futuras.

As empresas do Grupo realizam a integração voluntária de preocupações sociais e ambientais em suas operações bem como na interação com todas as partes interessadas.

Trata-se de um modo de contribuir para a sociedade de forma positiva e de gerir os impactos sociais e ambientais de sua operação como forma de assegurar e aumentar competitividade.

Em todas as tomadas de decisões, as empresas do Grupo Rezek consideram a comunidade onde está inserida e o ambiente onde opera, considerando a valorização pessoal, a proteção ambiental, o cumprimento das normas sociais e o respeito aos valores e princípios éticos da sociedade em que se estão inseridas.

O Grupo contribui atualmente com a educação nos municípios em que está presente com destaque para a formação de jovens, acompanhamento pedagógico e educação para o esporte.

Entre os compromissos assumidos pelo Grupo está também a contribuição para manutenção de projetos relevantes na área de saúde para os cuidados e prevenção ao Câncer.

HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS

O Hospital de Câncer de Barretos tornou-se referência mundial no tratamento oncológico devido a sua qualidade e seu nível de humanização. Mantido prioritariamente por doações da comunidade, artistas, iniciativa privada, participação financeira governamental, consagrou-se o maior e mais avançado hospital oncológico do país com atendimento 100% via SUS (Sistema Único de Saúde).

Excelência em oncologia, o Hospital registra 4.100 atendimentos/dia, 100% SUS. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição. O Hospital fechou o ano de 2014 com 740.069 atendimentos realizados a 129.550 pacientes vindos de 1.756 municípios de todos os estados do país - um recorde de cobertura.

Construído a partir do Hospital São Judas Tadeu, todas as unidades somam mais de 120.000 m2 e o Grupo Rezek tem o orgulhode contribuir com esta causa e caminhar em direção ao progresso do tratamento desta oncologia que afeta muitas famílias.